8 posições para transar dentro de um carro

Gostei0 Não Gostei0
8 posições para transar dentro de um carro sexomulherzinha.blogspot.com - 1160 dias atrás


 Quem não tem uma história de que o clima esquentou e a transa rolou no carro mesmo? O perigo é excitante. “Uma coisa que precisa ser pensada é o lugar, pois não seria nada agradável ser assaltado numa situação dessa e, também, não queremos que a polícia atrapalhe”, diz Ellen Louise, mestra em sedução da Madame Blanchye.

E ela diz mais: “O ideal que a mulher esteja com uma roupa pensada para facilitar, um vestido ou minissaia são perfeitos”, aconselha ela. Confira, agora, as oito posições que a personal sex Fatimah Moura descreve para que a transa seja prazerosa, mesmo dentro de um automóvel – ou, quem sabe, sobre ele.

1. A mulher deita no banco traseiro do carro, leva os joelhos em direção ao peito e ele se apoia de joelhos no banco. O homem pega os pés dela para controlar a penetração. Pode segurar também pelos quadris.

2. Também no banco traseiro, ela de quatro, apoiada na janela do carro e ele por trás. Nessa, é o homem que controla.

3. No banco do carona, ela deita de bruços com o encosto um pouco abaixado. Peça que ela segure na parte de cima do banco e penetre-a por trás.

4. O homem senta no banco do carona, também inclinando um pouco para trás, e ela vai por cima, numa montaria. O controle é dela.

5. Nessa, mais arriscada, vocês vão precisar de um local bem deserto. Ela senta no capô do carro e laça o corpo dele com as pernas. Se tiver de vestido, melhor.

6. Também fora do carro, a posição dela é como se estivesse verificando o motor e o homem, obviamente, atrás.

7. A mulher fica no banco de trás, deitada, e apoia as pernas no banco da frente. Ele, por sua vez, fica entre as pernas dela, de costas para o banco. Nessa posição, é possível uma penetração bem profunda.

8. O homem fica no banco do carona, com o encosto reclinado, e ela se senta nele com as pernas apoiadas no ombro. O parceiro passa os braços por debaixo das coxas dela e controla os movimentos.



Fonte: IG

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas